Mais um feriadão com a Região das Hortênsias lotada.

A Região das Hortênsias registrou mais um feriadão de grande movimento. A rede Hoteleira teve uma taxa de ocupação de 95%, segundo o presidente do SindTur, Fernando Boscardin. “Estamos tendo um fim de semana excelente”, comentou ele, superando a expectativa inicial do setor. “Em função da lotação do feriado de Tiradentes e as notícias dos vendavais na semana retrasada pensávamos que não teríamos uma grande ocupação.

Mas nos surpreendemos”, comentou o empresário. Além do clima agradável, dos atrativos turísticos e da estrutura hoteleira, comercial e gastronômica de Gramado e Canela, esta ocupação reflete o otimismo das pessoas com os rumos da economia do país, segundo Boscardin. “Apesar de alguns chacoalhões políticos, a economia tende a se estabilizar”, afirmou. REPETIR Em função disso, a expectativa do setor hoteleiro é de que a taxa de ocupação registrada deste final de semana se repita nos próximos feriadões previstos para este ano: 7 de setembro (Independência), 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida) e 2 de novembro (Finados), todos em quintas-feiras.

“Queremos voltar e curtir a cidade com mais tempo”, afirmou o fotógrafo Rafael Scherloski, 37 anos, de Cascavel (PR) que só passou em Gramado ontem, procedente de Caxias do Sul, onde participou de um evento com a esposa Ana Paula Bernardi, 34 anos.

Confira matéria completa em: http://www.jornaldegramado.com.br/_conteudo/2017/06/noticias/regiao/2128140-mais-um-feriadao-com-a-regiao-das-hortensias-lotada.html