Snowland conquista Selo Turismo Responsável

O Parque da Neve Snowland de Gramado conquistou o selo “Turismo Responsável Limpo e Seguro”, concedido pelo Ministério do Turismo para empresas que estabelecem boas práticas de higienização. Programa que promove protocolos específicos para a prevenção da Covid-19 em cada setor, focando na saúde e segurança do turista, o selo é uma das iniciativas do Governo que integram o “Plano de Retomada do Turismo Brasileiro”. Com o objetivo de diminuir os impactos da pandemia, pretende preparar o setor para um retorno gradual as atividades e posicionar o Brasil como um destino seguro, protegido e responsável para quem quer viajar.

Para conquistar o Selo, o Snowland desenvolveu, praticou e consolidou mais de 50 procedimentos de saúde e segurança, seguindo protocolos desenvolvidos por associações de parques internacionais e nacionais, estes protocolos foram revisados e alinhados com as recomendações oficiais do Ministério do Turismo.

Desde o início da pandemia, o Snowland tem focado em ações precisas e controladas para garantir a segurança dos 273 colaboradores, dos familiares e da comunidade. “O selo vem coroar um trabalho que já vem sendo feito desde março, com muita dedicação. Quem vier ao Parque pode ter a certeza e a segurança de que estará em um ambiente que segue as regras para o controle da Covid-19. Estamos fazendo nossa parte com excelência, pois acreditamos na retomada do turismo brasileiro” explica Paulo Mentone, Diretor Executivo do Parque.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo...

Convenção coletiva de trabalho

Assembleia Geral da categoria

Convidamos a todos os para participarem da Assembleia Geral da categoria, que será realizada no dia 24 de setembro, em nossa sede. Na ocasião, trataremos

LEIA MAIS »
Ações

NEGOCIAÇÃO COLETIVA 2021/2022

Chegou o momento de darmos início às negociações coletivas com os sindicatos dos trabalhadores para regular as relações de trabalho para os próximos 12 meses.

LEIA MAIS »