Depoimento Andrelise

No depoimento de hoje, nossa diretora @andrelisematos conta um pouco da sua trajetória e da importância do Sindtur para o turismo da região.

Falar do Sindtur é falar sobre compromisso com o fortalecimento do turismo de Gramado e de toda a região. Trata-se de uma entidade que atua de forma estratégica, sempre em busca de soluções, melhorias e oportunidades, incentivando e promovendo o destino, além de atrair recursos que impulsionam o desenvolvimento local.
Fazer parte da diretoria permite enxergar ainda mais de perto a dedicação, o empenho e a responsabilidade com que cada decisão é tomada, sempre pensando em um futuro cada vez melhor para o nosso turismo e no constante aperfeiçoamento do destino. Não há como deixar de destacar o projeto único desenvolvido para viabilizar a previsão de ocupação na região, o Flutua, uma iniciativa inovadora, estratégica e extremamente relevante para o setor.
O Sindtur está fazendo a diferença e elevando o turismo da nossa região a outro patamar!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo...

Aluguel por Temporada

A discussão dos aluguéis de temporada

Fernando Boscardin, formado em jornalismo e direito, tem 48 anos. Além de advogado e jornalista também é empresário nos ramos da hotelaria e cosméticos. Como

LEIA MAIS »
SindTur

Sindtur

O Sindtur Serra Gaúcha foi fundado em 23 de outubro do ano de 1989, Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares e Similares da Região das Hortênsias

LEIA MAIS »