Sindtur prorroga inscrições para a pesquisa salarial 2021

O Sindtur Serra Gaúcha está promovendo em parceria com a Idea Consultoria e Assessoria uma pesquisa salarial 2021 dos segmentos da hotelaria e gastronomia na Região das Hortênsias.

O objetivo é apurar e analisar as práticas do mercado geral de mão de obra dessas áreas para que as empresas possam ter maior poder de decisão perante ao mercado e também identificar os cargos e salários praticados nestas as categorias.

A pesquisa foi lançada pela entidade dia 10 de junho e as inscrições foram prorrogadas até́ 10/07/2021. O investimento para empresas em geral é de R$ 1.200. Já para associados do Sindtur o valor para participação da pesquisa é de R$ 450.

As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/pesquisasalarial2021

Maiores informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3286-1418, ou pelo e-mail: contato@novo.sindturserragaucha.com.br

 

 

http://www.radiogramadonews.com.br/sindtur-prorroga-inscricoes-para-a-pesquisa-salarial-2021/

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo...

Convênios

Novo convênio 1Brella

Associado, está chegando as estações chuvosas, o Sindtur possui uma parceria com a empresa de personalização de guarda-chuvas 1Brella, aproveite as vantagens que disponibilizamos em

LEIA MAIS »
SindTur

Contato

Para mais qualidade, facilidade e agilidade você pode tirar suas dúvidas e agendar um atendimento presencial através do nosso WhatsApp: (54) 9 9663-1931. Ou nos

LEIA MAIS »
Convenção coletiva de trabalho

NEGOCIAÇÃO

Amanhã dia 04 de outubro as 9h30, acontecerá na sede do Sindtur Serra Gaúcha a nossa Assembleia Geral para tratar sobre a Convenção Coletiva de

LEIA MAIS »
plugins premium WordPress