E AGORA, PARA QUE LADO EU VOU?

29 DE ABRIL

8H ÀS 12H

SINDTUR

OBJETIVO:

Posicionamento e estratégias para a Hotelaria dos novos tempos.

Com o crescimento da demanda da Serra Gaúcha e com a oferta retraída, o momento é ideal para analisar o negócio e analisar como ele está posicionado no mercado.
Empresas conscientes do seu posicionamento, da sua marca e conhecedoras dos seus clientes possuem maior agilidade e adaptabilidade a novas situações, estando a frente do mercado e se fortalecendo em momentos de adversidade.

O que vou aprender?

Neste workshop será abordado temas como tendências da hotelaria mundial, posicionamento de mercado, branding, proposta e valores da marca.

Público-Alvo

Proprietários, diretores e gestores de hotéis e pousadas.

WhatsApp Image 2021-02-18 at 16.16.44 (1)

Com quem?

Carol Lodi

Uma viajante fascinada por novos lugares e por experiências memoráveis.

Formada em Hotelaria, com pós em Gestão de Pessoas e MBA em Marketing, Branding e Growth, possui forte viés para estratégias comerciais, revenue e vendas.

Iniciou sua carreia em Hospitalidade em navios de cruzeiro e, posteriormente se estabeleceu na Europa onde trabalhou em empresas como City West Hotel, Atlântica e Maldron Hotels. Desde o seu retorno ao Brasil atuou em empresas como a LATAM e em cargos estratégicos comerciais no Casa Hotéis em Gramado, referencia nacional em bem servir.

Inscreva-se no
Curso e Treinamento

Inscreva-se no Curso e Treinamento

Preencha o formulário e aguarde o retorno de nossa equipe