Posicionamento e estratégias para a Hotelaria dos novos tempos.
Com o crescimento da demanda da Serra Gaúcha e com a oferta retraída, o momento é ideal para analisar o negócio e analisar como ele está posicionado no mercado.
Empresas conscientes do seu posicionamento, da sua marca e conhecedoras dos seus clientes possuem maior agilidade e adaptabilidade a novas situações, estando a frente do mercado e se fortalecendo em momentos de adversidade.
Neste workshop será abordado temas como tendências da hotelaria mundial, posicionamento de mercado, branding, proposta e valores da marca.
Proprietários, diretores e gestores de hotéis e pousadas.
Uma viajante fascinada por novos lugares e por experiências memoráveis.
Formada em Hotelaria, com pós em Gestão de Pessoas e MBA em Marketing, Branding e Growth, possui forte viés para estratégias comerciais, revenue e vendas.
Iniciou sua carreia em Hospitalidade em navios de cruzeiro e, posteriormente se estabeleceu na Europa onde trabalhou em empresas como City West Hotel, Atlântica e Maldron Hotels. Desde o seu retorno ao Brasil atuou em empresas como a LATAM e em cargos estratégicos comerciais no Casa Hotéis em Gramado, referencia nacional em bem servir.
8h30min às 12h / 13h30min as 18h
Desenvolvido por Design Hard | Todos os direitos reservados.