Negociação Convenção Coletiva 2022/2023

04/10/2022

Sindtur Serra Gaucha

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

‘’O Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Parques, Museus e Similares da Região das Hortênsias – Sindtur Serra Gaúcha, com sede em Gramado, na Av. das Hortênsias, 5041 através de sua diretoria CONVOCA através do presente edital, todos os integrantes da categoria, para a Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada na sede da entidade no dia 04 de outubro de 2022 às 09:30hs com a seguinte ordem do dia:
• Outorga de poderes para o presidente para celebração das convenções coletivas;
• Criação da comissão de negociação;
• Debater e deliberar a respeito da instituição da contribuição assistencial patronal, e valores aplicáveis;
• Assuntos gerais.’’

O que vou aprender?

• Criação da comissão de negociação;
• Assuntos gerais.’’

Público-Alvo

Empresários hotelaria e gastronomia

Associados: R$ 0,00