Segunda edição – Como expor a sua marca na maior vitrine do mundo – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

25/04/2023

09hs

SINDTUR SERRA GAUCHA

– 2 bilhões de pessoas! Essa é a quantidade de usuários que todos os dias consome conteúdo no Instagram, tornando a rede social a maior vitrine do mundo. Um espaço onde grandes marcas e celebridades como Coca Cola, Apple, Cristiano Ronaldo e Rihanna dividem espaço com empresas locais. Muitas empresas até podem achar isso ruim, achar que não tem condições de competir com essas marcas mundiais, mas essa é, na verdade, a maior oportunidade que as empresas tem de tornar a sua marca conhecida e desejada por milhares de pessoas. – Na palestra Como expor a sua marca na maior vitrine do mundo, vou te mostrar como ter o resultado de grandes empresas e celebridades usando o Instagram como canal de comunicação. Vamos abordar como você atrai novas pessoas para conhecerem a sua empresa, como você deve arrumar a sua “vitrine” para recebê-las e como planejar e executar a sua geração de conteúdo focando quem mais importa, a sua persona.

O que vou aprender?

– Diferença entre mídia social e rede social – Qual o papel de cada mídia social e como saber onde você deve estar presente – Como funciona o algoritmo do Instagram e como você pode usar isso para ter o resultado de grandes empresas – Quais os maiores erros que as empresas cometem nas redes sociais – Como fazer um bom planejamento de conteúdo para atingir as pessoas corretas – Como arrumar a sua vitrine para receber novas pessoas – O que fazer depois na rede social depois de postar – Como fazer as pessoas desejarem a sua marca – Como proteger sua conta de fakes e invasões.

Público-Alvo

Associados que desejam que sua empresa tenha resultado com as redes sociais, atrair novos clientes e reconhecimento na mídia.

Associados: GRATUITO

Não Associados: NÃO APLICÁVEL

mANUELA

Com quem?