Economia e Negócios

O presidente do Sindicato da Hotelaria, Bares, Restaurantes e Similares da Região das Hortênsias (SindTur), Fernando Boscardin, defende planejamento da matriz econômica, social e urbana para liberar a construção de novos hotéis em Gramado.

Para Boscardin, o poder político, que libera as obras, precisa pensar no custo versus benefício da sociedade.

Para ele, é preciso um sistema de freios e contrapesos para evitar que os gigantes esmaguem os pequenos. Confira a entrevista por Roque Tomazeli.

http://www.reportergramado.com.br/single-post/sindtur-quer-criterios-para-novos-hoteis

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo...

Convênios

Convênio

Olá! Já conhece nosso convênio com o Camilu Moda profissional? ? Um benefício para quem é associado da @sindtur.serragaucha Precisando de uniformes, entre em contato ?

LEIA MAIS »
Convênios

Conheça Nossos Convênios

Ser associado SindTur Serra Gaúcha é ter acesso a iniciativas que apoiam o seu negócio. Destacamos o convênio com o Sicredi Pioneira, que integra a

LEIA MAIS »