SINDTUR SERRA GAÚCHA

O Sindtur/Serra Gaúcha – Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares e Similares da Região das Hortênsias representa a classe patronal dos empresários da Serra Gaúcha, possuindo sua abrangência as cidades de Canela, Gramado, São Francisco de Paula e Nova Petrópolis no Estado do Rio Grande do Sul.

A entidade trabalha continuamente para oferecer benefícios aos filiados com foco nos proprietários e gestores, tal qual defende os interesses da classe patronal em projetos de desenvolvimento regional, qualificação para associados e seus funcionários, bem como na divulgação e promoção da Região das Hortênsias, nacional e internacionalmente.

Quer saber mais sobre o SindTur? ?
Acesse nosso site ou entre em contato

https://www.sindturserragaucha.com.br/sobre • link na bio @sindtur.serragaucha