Fim de semana: Prefeitura de Gramado e Bustour incentivam turismo responsável

A Secretaria Municipal de Turismo de Gramado e o Bustour, linha turística intermunicipal oficial, apresentaram uma ação no sábado, dia 8, com a proposta de conscientizar a população e os visitantes sobre o uso de máscaras e as aglomerações.

A ideia também foi alertar sobre o distanciamento recomendado dentro dos estabelecimentos. A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito.
Um carro de som da prefeitura acompanhou o trajeto, com mensagens reiterando sobre distanciamento e uso de máscaras.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo...

Data Comemorativa

Dia da Hospitalidade | 29 de Janeiro

O SindTur valoriza e apoia os empresários e profissionais que oferecem experiências acolhedoras aos visitantes, fortalecendo o turismo e garantindo qualidade em cada atendimento. 🤝

LEIA MAIS »