Fim de semana: Prefeitura de Gramado e Bustour incentivam turismo responsável

A Secretaria Municipal de Turismo de Gramado e o Bustour, linha turística intermunicipal oficial, apresentaram uma ação no sábado, dia 8, com a proposta de conscientizar a população e os visitantes sobre o uso de máscaras e as aglomerações.

A ideia também foi alertar sobre o distanciamento recomendado dentro dos estabelecimentos. A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito.
Um carro de som da prefeitura acompanhou o trajeto, com mensagens reiterando sobre distanciamento e uso de máscaras.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo...

Associados

Palestra “Reforma Trabalhista”.

No dia 17/05 ocorreu em nossa sede a palestra “Reforma Trabalhista” com o Dr. Alessandro de Oliveira, Advogado, Pós Graduado em Direito do Trabalho. No

LEIA MAIS »
Associados

FÓRUM GRAMADO DE ESTUDOS TURÍSTICOS

TCU apresenta trabalho de governança no Fórum Gramado O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, é presença confirmada como palestrante do

LEIA MAIS »