Associados do Sindtur tem total assessoria da entidade nos protocolos das bandeiras vigentes no Estado

Um trabalho do SindTur Serra Gaúcha tem facilitado a vida dos associados da entidade. Uma iniciativa da Gerente Executiva, Lisa Gottschalk, sempre que alteram os protocolos do modelo de distanciamento controlado no Estado, é preparado e distribuído pela entidade um resumo com as principais alterações, uma facilidade para o associado. “Esta é mais uma das vantagens que o associado tem por estar vinculado ao Sindtur”, conta Lisa. Isto é válido para o setor de hotelaria, gastronomia, parques e museus. Maiores informações como se associar no SindTur Serra Gaúcha podem ser obtidas pelo fone (54) 3286-1418.

Imagem – Divulgação

Créditos – Gerson Sorgetz