Gramado

? Emancipada no dia 15 de dezembro de 1954. Hoje, a cidade de Gramado é conhecida como “a menina dos olhos do Rio Grande do Sul”, Gramado é famosa nacional e internacionalmente pelas suas belezas naturais, implementação visionária do turismo, eventos das mais distintas áreas e comemorações, uma cidade segura e acolhedora com todos – seja um casal em lua de mel, uma família completa ou turismo de negócios.

?? Gramado se destaca pelo seu charme em todas as estações do ano, sua maravilhosa gastronomia, que é forte por aqui, bem como, os serviços hoteleiros que encantam todos que escolhem o município como destino.

?????? Gramado foi colonizada por alemães, italianos e portugueses. Os traços da colonização estão presentes em cada passo do município. O clima ameno, arquitetura típica, turismo como base econômica e o atendimento hospitaleiro fazem com que a cidade tenha o reconhecimento merecido.

✨?? Parabéns Gramado pelos seus 68 anos!