Depoimento Flutua

’Conheça mais sobre o nosso projeto, o @flutua.tur e o que os gestores falam sobre ele. 😍
‘’Desde a implementação do FLUTUA e consequente análise dos dados fornecidos por esta importante ferramenta, a Brigada Militar conseguiu obter melhores resultados no planejamento de suas ações. Isto porque conseguimos antever muitas situações que, anteriormente, não eram possíveis e que dizem respeito a ocupação hoteleira. Abandonamos o planejamento baseado no empirismo e passamos a trabalhar com dados técnicos, plausíveis. Isto, somado as demais ferramentas de gestão utilizadas no planejamento, nos garante empregar nossos recursos humanos para os dias de maior movimentação na região e, consequentemente, exercer com maior eficiência nossa missão que é a de prover a segurança pública, de forma preventiva, acarretando em uma redução de nossos indicadores criminais. ‘’

@marcelomontinijr
@brigada_militaroficial