Depoimento Flutua

Conheça mais sobre o nosso projeto, o @flutua.tur e o que os gestores falam sobre ele. 😍

‘’A ferramenta Flutua tem nos auxiliado muito em nosso planejamento operacional e estratégia comercial, para adequação e visão da forma assertiva de posicionamento quanto as ações comercias, e ainda em tempo, certifico que em nosso controle interno que medimos as penetrações e conversões de venda, a taxa de ocupação mostrada no BI do Flutua, realmente converge com os racionais e registros do nosso time de interno.

De forma geral, o Flutua tem nos proporcionado uma excelente experiencia e uma ótima ferramenta de auxilio nas decisões estratégicas do grupo.

Espero continuar a contar com a inteligência da ferramenta e todos que estão envolvidos nesse projeto. Parabéns!!’’

@dreams.gramado
@waldimirgifoni