Distanciamento Controlado: macrorregião da Serra permanece na bandeira laranja

De acordo com o mapa definitivo da 16º rodada de Distanciamento Controlado anunciado pelo governador Eduardo Leite, por meio de transmissão ao vivo nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira, 24, a macrorregião da Serra permanece classificada na bandeira laranja, o que indica que há risco médio de contaminação.

A atualização é válida a partir desta terça-feira, 25, e continua até a próxima segunda-feira, 31 de agosto.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo...

Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Acontece nos dias 16, 17 e 18 de agosto a IV edição Fórum Gramado de Estudos Turísticos. Um dos eventos mais importantes do Brasil. Programe-se

LEIA MAIS »
Associados

Associado

💎 Mundo a Vapor também faz parte do nosso trade de associados 🤝 @mundoavaporserragaucha 🌟 Faça parte você também! Saiba mais em 👇 www.sindturserragaucha.com.br 🤳🏻

LEIA MAIS »