Governador Eduardo Leite participou da Festuris

Governador Eduardo Leite participou da Festuris na tarde da última sexta-feira

Leite disse que estamos precisando das boas emoções, “que o turismo é capaz de alcançar com a qualidade do turismo aqui no RS

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo...

CET- Contribuição espontânea ao turismo

O que é a CET?

? Uma ação conjunta das entidades representativas do setor turístico e que tem como objetivo convidar os turistas, visitantes e a comunidade em geral a

LEIA MAIS »
Verão na Serra

SINDTUR Serra Gaúcha na AVIRRP

Divulgação do evento VERÃO na Serra 2025! Visando o fomento do turismo na Região das Hortênsias, o SINDTUR Serra Gaúcha – Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Parques,

LEIA MAIS »