Hoje é o Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro

Hoje é o Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro! 🛎🍽 Esta data destaca a importância das profissões.🥰

🌟 Prestamos uma homenagem aos profissionais que colaboram diretamente para o bem-estar e conforto para os residentes e visitantes. São eles os responsáveis em grande parte pelo sucesso da viagem e aconchego do turista, sendo capaz de gerar uma série de experiências positivas e inesquecíveis encontradas nos bons exemplos dos serviços

🤝 O SINDTUR trabalha pela defesa dos nossos setores e deseja um feliz dia do Hoteleiro e Restauranteiro. Junte-se a nós e contribua para o fortalecimento do Turismo da Região das Hortênsias

Somos mais que um Sindicato. Representamos o que acreditamos. Conheça os benefícios de estar filiado a entidade.
Link na bio: @sindtur.serragaucha

#sindtur #sindturserragaucha #serragaúcha #serragaucha #gramado #novapetropolis #canela #saofranciscodepaula