Lançamento de evento da HSMAI aconteceu na sede do SindTur

Pensando estrategicamente e com o objetivo de buscar tendências mundiais para o segmento, a HSMAI apresentou na manhã desta terça-feira, dia 05, em uma parceria com o Sindtur Serra Gaúcha, o lançamento do evento que irá trazer à Gramado cursos e tendência mundiais para o setor da hotelaria. O evento contará com a renomada profissional, Gabriela Otto, da GO Consultoria, idealizadora da vinda da HSMAI para o Brasil.
O HSMAI Gramado abordará temas sobre estratégia hoteleira e acontecerá nos dias 9 e 10 de outubro. Para o evento em Gramado serão apresentadas ações de estratégia na hotelaria, liderança e o mercado em geral. A Strategy Confence como é originalmente denominada acontece dia 09 de outubro no Hotel Casa da Montanha das 8h30min às 13 horas, e dia 10 de outubro no Buona Vitta entre 9 h e 17 h, com o Curso “Como aumentar a lucratividade pensando estrategicamente”.

Matéria completa no @gersonsorgetz

#HSMAI #hotelaria #estretegia #lançamento #lucratividade #aumento #Sindtur #associados