O CLIENTE NO CENTRO

O Sindtur Serra Gaúcha em parceria com a Flui Gestão Estratégica para Hotéis está promovendo o workshop “o cliente no centro ”. Na pauta, como surpreender e agregar valor na percepção do hóspede nos dias atuais.

O workshop acontece de forma presencial na sede do Sindtur (Av. das Hortênsias, 5041 – Gramado), quarta-feira, dia 23 de junho, das 14 às 18 horas e será ministrado pelas profissionais, Elis Zilli e Carol Lodi. “Colocar o cliente no centro é trabalhar de forma que todas as decisões sejam tomadas visando oferecer a melhor experiência possível para o cliente”, disse Carol Lodi.

Maiores informações e inscrições no Sindtur Serra Gaúcha pelo fone (54) 3286-1418.

 

 

 

https://www.blogdogerson.com.br/2021/06/18/sindtur-e-flui-promovem-workshop-com-o-tema-o-cliente-no-centro/

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo...

Premiações

Prêmio Travellers’ Choice 2024!

🎉 Parabéns aos nossos associados e ao nosso destino pelo Prêmio Travellers’ Choice 2024! 🏆 Este reconhecimento reflete o trabalho incrível de todos vocês e

LEIA MAIS »
Premiações

Concurso Brilha Gramado 2022

O esforço para decorar a cidade para o 37° Natal Luz é um conjunto, envolvendo a Gramadotur, autarquia municipal que organiza o evento, e a

LEIA MAIS »
plugins premium WordPress