Premiação Brilha Gramado

Gostariamos de  parabenizar o Restaurante Di Paolo @amodipaolo pelo premio do concurso Brilha Gramado como a melhor decoração do Natal Luz.

O projeto acontece por voto popular e o troféu é confeccionado por nosso parceiro e associado @cristaisdegramado

@sandrocasagrande38

#BrilhaGramado #natal #decoração #trofeu #DiPaolo #vencedor #Gramaodo #melhordecoração

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo...

Palestras

Palestra Palco Pompeia Festuris

Hoje (08.11), nossa Executiva estará participando do Festuris Gramado, compartilhando seu conhecimento no painel Turismo Saúde: tendências, desafios e oportunidades no setor privado, no Palco Pompéia.

LEIA MAIS »
SindTur

Feira Internacional de Turismo (FIT)

✨ O presidente do Sindtur Serra Gaúcha Claudio Souza – @claudiosouza7711 está representando nossa região na Feira Internacional de Turismo (FIT), em Buenos Aires, levando ao público

LEIA MAIS »
Convênios

Conheça Nossos Convênios

Ser associado ao SindTur Serra Gaúcha é ter acesso a iniciativas que apoiam o desenvolvimento do seu negócio e da sua equipe. Destacamos o convênio

LEIA MAIS »