Reunião com o Governador do Estado

Reunião com o Governador do Estado para explanar as demandas sobre o turismo da Região das Hortênsias!

Todos juntos pelo Rio Grande do Sul ❤️💛💚

#reuniao #turismo #RegiaodasHortensias #juntos #RS #Gramado #Canela #SaoFranciso #NovaPetropolis #governo #estado

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo...

Notícias

WTM Latin America em São Paulo

Essa semana, o presidente do Sindtur Serra Gaúcha, Claudio Souza , está participando da WTM Latin America em São Paulo – evento que conecta destinos

LEIA MAIS »
CET- Contribuição espontânea ao turismo

CET

Com a CET conseguimos alcançar recursos que serão utilizados para a movimentação turística e nos próprios benefícios do setor. Acompanhe as atualizações em nosso site:

LEIA MAIS »