Rotas alternativas, descontos e atrações: Os caminhos que levam a Serra Gaúcha

🗣Com obstáculos sendo superados dia a dia na rotina dos gaúchos, os caminhos voltam a levar turistas para a Serra. Cidades como Gramado, Canela, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Cambará do Sul, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula, que costumam registrar movimentação intensa às vésperas do inverno, agora se adaptam a uma nova realidade.

A BR-116, além das RSs 239, 115, 122, 240 e 020, por exemplo, estão entre as principais vias alternativas mapeadas pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) para quem sai de Porto Alegre com destino à Região das Hortênsias, Uva e Vinho ou Campos de Cima da Serra – e que podem realizar os trajetos sem maiores transtornos.

Somado a isso, iniciativas como a promoção turística a visitantes da região sul do Brasil e do Mercosul, descontos em diárias ou restaurantes, e até mesmo a disponibilização de ingressos solidários, fazem parte das ações da mobilização que já começaram a ocorrer para que os efeitos ao setor sejam minimizados.

👉🏻Para ler a matéria completa de hoje, clique no link da nossa bio!
.
.
#sindtur #sindturserragaucha #serragaucha #turismo #rs #gzh #noticias #sindturnamidia

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo...

Convênios

Convênios

Já conhece nosso convênio com a psicóloga Andréia Spohr? ? Um benefício para quem é associado da @sindtur.serragaucha Atendimento na Clínica Salutem em Canela! ? @salutembemestar

LEIA MAIS »
plugins premium WordPress