SindTur amplia convênio com o Círculo Saúde

O SindTur Serra Gaúcha está ampliando o convênio com o Círculo Saúde e neste mês de abril os associados da entidade terão 70% de desconto na primeira mensalidade. Além disso, o Plano Empresarial terá outras condições exclusivas como a isenção de taxas de inscrição e as consultas e exames simples não terão carência no atendimento. Lisa Gottschalk, Executiva da entidade, comemora esta ampliação da parceria com o Círculo Saúde. “O Círculo é um parceiro antigo nosso, estamos sempre procurando ampliar nossos convênios, e este é mais um atrativo que nossos associados terão usufruindo os benefícios oferecidos”, disse Lisa.

O SindTur abrange hoje cerca de 51 convênios nos mais diversos segmentos onde são oferecidos descontos e facilidades para aqueles que fazem parte como sócios da entidade.

O SindTur atinge hoje associados do ramo da hotelaria, restaurantes, bares, parques, museus e similares da Região das Hortênsias.

Informações para se tornar um associado SindTur:

Av. das Hortênsias, 5041 – Gramado – RS

Horário de atendimento: