SindTur comemora hotelaria, gastronomia e atrativo associados à entidade que foi destacada pelo TripAdvisor 2021

‘’Esta premiação comprova que nossa hotelaria é forte e que nosso destino turístico é encantador, pois mesmo em momentos difíceis evidenciamos nossa grandiosidade. A honraria que coloca o Hotel Colline de France como o melhor hotel do mundo pela primeira vez e contempla também de forma destacada inúmeros associados do SindTur precisa ser comemorada e divulgada com merecidos louros pois somos fortes, somos destaque, somos diferenciados. Nossas sinceras homenagens a todos os premiados do Travellers’ Choice 2021.”, comemora Lisa Gottschalk, Gerente Executiva do SindTur Serra Gaúcha.

Além da premiação obtida com vários associados da hotelaria, o Sindtur Serra Gaúcha comemora também o destaque na gastronomia e parques no TripAdvisor agraciados pelo Travellers’ Choice 2021 para o Restaurante La Table D’Or Mediterranée e o Parque Terra Mágica Florybal. “Mais dois associados importantes do Sindtur receberam este destaque a nível internacional, e estamos felizes por isso, mostra que somos fortes e nosso empresário sabe como se posicionar mesmo em momentos difíceis que foi o último ano e ainda está sendo com a pandemia”, disse Lisa.

Esta foi a premiação destes dois associados do Sindtur:

Veja a matéria completa no link  https://imprensacapixaba.com.br/2021/05/18/sindtur-comemora-hotelaria-gastronomia-e-atrativo-associados-a-entidade-que-foi-destacada-pelo-tripadvisor-2021/