Sindtur reúne profissionais do turismo em treinamento sobre uso de dados com o Flutua

O SindTur Serra Gaúcha promoveu um treinamento do Flutua voltado a profissionais de diferentes segmentos do turismo. A atividade reuniu representantes da hotelaria, gastronomia e atrativos turísticos em uma programação com exercícios práticos, troca de experiências e discussões sobre o uso de dados no dia a dia.

Durante a formação, os participantes tiveram contato com situações práticas e puderam compartilhar experiências a partir das diferentes realidades encontradas no setor.

A proposta foi mostrar como os dados podem auxiliar os profissionais na compreensão do mercado e na tomada de decisões.

A capacitação também buscou aproximar profissionais que atuam em diferentes áreas da cadeia turística da Serra Gaúcha. Para a executiva do SindTur Serra Gaúcha, Lisa Gottschalk, a integração é importante justamente porque os segmentos estão conectados.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo...

Sem categoria

Votação concurso Brilha Gramado

*VOTE NA MELHOR DECORAÇÃO DA CIDADE *??❤ Hoje se encerra a votação. Acesse a página e vote agora mesmo! acesse http://www.natalluzdegramado.com.br/votacao/ O vencedor receberá o

LEIA MAIS »