Tannenbaumfest integrou comunidade e turistas na principal Av de Gramado

Tannenbaumfest, a festa dos pinheirinhos do Natal Luz, é um evento que integra a comunidade gramadense e visitantes ao longo da principal Avenida de Gramado, a Borges de Medeiros. Muita luz, enfeites, energia positiva e confraternização tomaram conta da Avenida no sábado, dia 18, que paralelamente teve a participação de corais de Gramado.

A Casa do Colono e os fornos abrilhantaram a festa oferecendo biscoitos para o público durante a montagem das árvores. Entre os participantes pode-se encontrar empresas que estão presentes desde o início do Tannenbaumfest.

Uma Comissão Especial com três membros foi formada para avaliar os 78 pinheiros decorados. Serão escolhidos dois Pinheiros destaque do Tannenbaumfest.

A escolha das duas mais belas árvores natalinas terá como requisitos avaliados: harmonia das formas, renovação e criatividade, decoração diurna e noturna, originalidade na iluminação e a valorização da cultura de Gramado.

“Nosso objetivo foi de resgatar o verdadeiro Tannenbaumfest, e foi um momento único onde todos confraternizaram dentro do Natal Luz”, relata Iara Sartori, Diretora de Eventos da Gramadotur. Os vencedores do Tannenbaumfest receberão troféus e duas passagens aéreas para o Nordeste do Brasil, sendo uma passagem e um troféu para cada vencedor.

Entre as demais empresas participantes será sorteado um pacote de um final de semana para duas pessoas em Bento Gonçalves com hospedagem e passeio turístico no trem Maria Fumaça.

A decoração do Tannenbaumfest permanece na Avenida Borges de Medeiros até o dia 14 de janeiro de 2018 quando encerra o Natal Luz de Gramado.

Fonte: http://www.natalluzdegramado.com.br/tannenbaumfest-integrou-comunidade-e-turistas-na-principal-avenida-de-gramado/