Um respiro para o turismo.

Foi publicado ontem, em edição extra, decreto estadual sobre o uso da máscara de proteção.
Assim passa a ser facultativa a utilização de máscara de proteção individual cobrindo boca e nariz para circulação ou permanência em vias públicas ou em espaços públicos ou privados ao ar livre, ficando recomendado o seu uso em casos específicos.

#decreto #mascara #covid19 #sindturserragaucha #entidade #associados #representatividade #gramado #canela #novapatropolis #saofrancisco

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo...

Sem categoria

Exame Covid-19

Em parceria com o Círculo Saúde associados do Sindtur possuem valores diferenciados para realização de Exames Covid-19.

LEIA MAIS »
Sem categoria

INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Inscrição prorrogadas para o Brilha Gramado. Ainda dá tempo de se inscrever e nos ajudar a deixar a cidade ainda mais iluminada.

LEIA MAIS »
Associados

NOVO CONVÊNIO

Atendimento psicológico de crianças, adultos e idosos. Além do consultório, realiza atendimento domiciliar a pessoas que não estão em condições de se deslocarem por diversas

LEIA MAIS »
plugins premium WordPress