Verão na Serra

Serão 56 dias de atrações com descontos especiais nas cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula e Picada Café

Inicia na próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro, o Verão na Serra Gaúcha. Serão 56 dias com as mais diversas opções em hotelaria, gastronomia, parques e eventos. “Existem ótimas opções na Região das Hortênsias nesta época do ano, com um clima mais ameno, muito mais tranquilidade, e vários locais com preços competitivos e diversos eventos”, conta Lisa Gottschalk, Gerente Executiva do SindTur Serra Gaúcha, entidade que lidera a promoção.

Participam do Verão na Serra Gaúcha cinco municípios: Gramado, Canela, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula e Picada Café. A promoção acontece de 15 de janeiro até 10 de março.

O SindTur coloca à disposição o site do projeto – www.veraonaserra.com.br onde podem ser adquiridos passeios, hospedagem, reservas em restaurantes e ingressos para as atrações, tudo a partir de 15% de desconto. E para ter um melhor acesso e descobrir quais as opções disponíveis basta acessar o site www.veraonaserra.com.br/empresas-parceiras/ .

“Queremos que todos aproveitem aquilo que a Serra Gaúcha tem a oferecer principalmente no período de férias de verão”, conta Lisa Gottschalk.

SERVIÇO:
Projeto “Verão na Serra Gaúcha”.
Realização – SindTur Serra Gaúcha.
Quando – 15 de janeiro até 10 de março de 2024.
Informações – pelo WhatsApp (54) 9.9663-1931.

#gramado #gramadoaivoueu #gramadoecanela #gramadoserragaucha #gramadors #verão #veraonaserra #veraonaserragaucha