Depoimentos Flutua

Conheça mais sobre o nosso projeto, o @flutua.tur e o que os gestores falam sobre ele. 😍

O Sistema Flutua tem sido um aliado essencial para a Rede Fioreze, com ele estamos conseguindo aprimorar a tomada de decisões diárias, principalmente por possuir acesso detalhado ao perfil dos turistas que visitam a região. A capacidade de obter dados em tempo real permite ajustar nossas estratégias conforme as tendências de mercado, otimizando operações e proporcionando uma compreensão mais rápida e precisa do cenário turístico atual. Acreditamos que o Flutua vai cada vez mais contribuir para o sucesso da Serra Gaúcha como destino turístico, elevando a qualidade das operações e fornecendo insights valiosos para a gestão local.

@hoteisfioreze
matheusfiorezze