Gramado é eleita a cidade mais lembrada e preferida dos gaúchos pelo 22º Marcas de Quem Decide

Gramado foi eleita novamente a cidade mais lembrada e preferida dos gaúchos, por meio de pesquisa realizada pelo 22º Marcas de Quem Decide, organizado pelo Jornal do Comércio e pela QualiData.

Na manhã de terça-feira, dia 10, o prefeito Fedoca Bertolucci recebeu em cerimônia realizada no Teatro do Sesi, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, o certificado que garante a colocação de Gramado como cidade turística mais lembrada, com 63,3% e marca preferida, com 55,6%. “O Marcas de Quem Decide serviu para o município ratificar sua liderança. Gramado ser considerada preferência em segmento turístico é algo impressionante. Nós estamos orgulhosos e felizes em ter mantido a tradição e aumentarmos os índices”, destaca Fedoca.

Pesquisa

O Marcas de Quem Decide avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em mais de 100 setores da economia. A pesquisa é feita no Rio Grande do Sul, junto a gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB Gaúcho.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo...

Associados

Novo associado

📍 O 1835 Carne e Brasa, em Canela, agora é parte da nossa rede de associados! 🌊🤝 ⠀ @dezoito35 Quer fortalecer o turismo da região

LEIA MAIS »
Associados

Conheça Nossos Associados

O Bavária Sport Hotel é associado ao SindTur Serra Gaúcha e faz parte da rede de empresas que acreditam no desenvolvimento, na união e no

LEIA MAIS »