Dia Mundial do Turismo

Hoje é dia de relembrar a importância do turismo na Serra Gaúcha!?? Sabemos como turismo é parte importante da economia das cidades serranas. A Serra Gaúcha é conhecida por ser uma das regiões mais visitadas por turistas que chegam ao Rio Grande do Sul.

Além das belas paisagens e a riqueza cultural na região, são oferecidas diversas opções de lazer, hospedagens e deliciosas experiências gastronômicas. Por isso agradecemos a todos que contribuem para o fortalecimento do turismo na Regiao da Serra Gaúcha! Obrigado pelas experiências incríveis que nos proporcionam e que com amor e carinho ajudam as pessoas. ??

??? Feliz Dia mundial do Turismo!

#sindicato #serragaucha #hotelaria #restaurantes #parques #museus #regiãodashortênsias