O que fazemos?

O que fazemos?
Representamos os associados junto aos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, lutando por leis que defendam a livre iniciativa e permitam a autonomia dos empresários. Projetos de leis municipais, estaduais e federais são acompanhados e, se necessário, questionados pelo Sindicato, buscando sempre os interesses da categoria.

Além disso, o SindTur que realiza e participa diretamente de assuntos relevantes aos empresários da região, entre eles a representatividade ​em acordos e convenções coletivas junto ao Sindicato Laboral.

Convênios com empresas e até mesmo formação profissional com foco na gestão de negócios hoteleiros são estimulados constantemente por nosso Sindicato.

Enquanto isso, você, empresário, usa toda sua energia na gestão do seu negócio.?

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo...

Ações

O segundo melhor hotel do mundo.

O segundo melhor hotel do mundo fica em Gramado. Pelo segundo ano consecutivo, o Hotel Colline de France, está no topo da Traveller’s Choice Awards

LEIA MAIS »
Associados

NATAL SOLIDÁRIO

Neste ano faremos a segunda edição do Natal Solidário do SindTur. Nesta edição beneficiaremos duas escolas de Canela, Escola Bertholdo Opptiz (São Lucas) e Escola

LEIA MAIS »
SindTur

SINDTUR SERRA GAÚCHA

O Sindtur/Serra Gaúcha – Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares e Similares da Região das Hortênsias representa a classe patronal dos empresários da Serra Gaúcha, possuindo

LEIA MAIS »
plugins premium WordPress