O que fazemos?

O que fazemos?
Representamos os associados junto aos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, lutando por leis que defendam a livre iniciativa e permitam a autonomia dos empresários. Projetos de leis municipais, estaduais e federais são acompanhados e, se necessário, questionados pelo Sindicato, buscando sempre os interesses da categoria.

Além disso, o SindTur que realiza e participa diretamente de assuntos relevantes aos empresários da região, entre eles a representatividade ​em acordos e convenções coletivas junto ao Sindicato Laboral.

Convênios com empresas e até mesmo formação profissional com foco na gestão de negócios hoteleiros são estimulados constantemente por nosso Sindicato.

Enquanto isso, você, empresário, usa toda sua energia na gestão do seu negócio.?

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo...

Serra Gaúcha

Previsão de retorno Aeroporto

Segundo a FRAPORT (concessionária que administra o terminal) ainda não está definida a data de retomada dos voos em Porto Alegre. Nós do SindTur, aliado

LEIA MAIS »
Sem categoria

OPORTUNIDADES DE EMPREGO

Cadastre seu currículo em nosso banco de talentos   http://novo.sindturserragaucha.com.br/banco-de-talentos-quero-trabalhar/

LEIA MAIS »
plugins premium WordPress