Turismo não é o Vilão!

“Extremamente importante essa manifestação. Queremos o retorno do turismo responsável, uma luta por condições mínimas. E nós vamos conseguir, o governador tem que nos ouvir e entender que aqui tem gente responsável, lutando pelos seus direitos, pelo sustento, para salvar vidas. Isso que queremos, trabalhar com responsabilidade.“ – Mauro Sallles Presidente do Sindtur Serra Gaúcha. Crédito- Gerson Sorgetz   #turismoresponsavel #trabalho #vidas #sustento #sindturserragaucha

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo...

Assessoria Jurídica

Dia do Advogado

Parabéns por lutarem pelos valores mais fundamentais da nossa sociedade.⚖ Feliz dia do advogado.?? @drobadvogados

LEIA MAIS »
SindTur

Conheça Nossa Sede

Nossa sede é mais do que um endereço! 📍 O SindTur Serra Gaúcha trabalha diariamente pela representação e apoio às empresas do turismo. É a

LEIA MAIS »