“Extremamente importante essa manifestação. Queremos o retorno do turismo responsável, uma luta por condições mínimas. E nós vamos conseguir, o governador tem que nos ouvir e entender que aqui tem gente responsável, lutando pelos seus direitos, pelo sustento, para salvar vidas. Isso que queremos, trabalhar com responsabilidade.“ – Mauro Sallles Presidente do Sindtur Serra Gaúcha. Crédito- Gerson Sorgetz #turismoresponsavel #trabalho #vidas #sustento #sindturserragaucha

Associados
Consultor Jurídico do Sindtur comandou palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados
O SindTur Serra Gaúcha promoveu nesta quinta-feira, dia 12, uma palestra com o advogado Carlos Eduardo Braun, Consultor Jurídico da entidade, abrangendo a Lei Geral

